Trocas e devoluções
Se você deseja fazer a troca de algum produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com a sua necessidade:
• Qualquer solicitação de troca ou devolução de troca é necessário que a comunicação seja feita à nossa Central de Trocas através do e-mail contato@zaiff.com.br com o assunto TROCA + NÚMERO DA SUA COMPRA, e no corpo da mensagem é necessário que nos envie os seguintes dados:
• Nome
• Email
• Data do pedido
• Número do pedido
• Motivo da troca
OBS: Após o recebimento do e-mail, responderemos sua solicitação informando o procedimento de troca, em um prazo de até 24h em dias úteis ou até 72h aos finais de semana/feriados.
Importante:
• O envio da troca deve ser realizado apenas após o cliente ter nosso retorno sobre a troca e a postagem deve ser feita em até 5 dias corridos após o recebimento desse e-mail
• Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação a este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).
• As peças só serão aceitas se devolvidas: Com as etiquetas da ZAIFF Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).Obs.: Se a ZAIFF entender que o produto enviado a nós para troca ou devolução não compreende com as regras aqui citadas, iremos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia e citando o motivo da recusa.
• É imprescindível que todos os itens que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
•É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, portanto, aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
• Não realizamos trocas de produtos em promoção.
1ª TROCA/ DEVOLUÇÃO
• CASO SEJA SUA PRIMEIRA TROCA/ DEVOLUÇÃO O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da ZAIFF (o reenvio será feito via PAC)
TROCA POR OUTRO TAMANHO OU OUTRO PRODUTO
• Em casos de trocas por outro produto/tamanho o frete fica por conta do comprador. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da ZAIFF (o reenvio será feito via PAC)
• Caso a troca seja por outro produto e não somente tamanho,o valor considerado será o valor pago no produto, se o novo produto desejado tiver o valor superior, enviaremos a cobrança por e-mail.
TROCA POR CRÉDITO NO SITE
• O custo de envio para troca do produto por crédito é de responsabilidade do cliente.
• O valor de crédito é o valor que foi pago no produto, sendo assim, o custo do frete da nova compra é de responsabilidade do cliente.
• O crédito no site terá validade de 90 dias em nosso site.
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA E DESEJO O CANCELAMENTO
Nós, da ZAIFF, esperamos que você ame as nossas peças e arrase com elas! Mas, se você comprou e não ficou satisfeita ou ganhou e quer trocar, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.
• Você terá o prazo de até 7 dias corridos, após a chegada do produto para nos solicitar a troca via e-mail, em até 72 horas será enviado um e-mail com o código de postagem para que você realize a devolução do produto, após a devolução seguiremos com o cancelamento.
• Por cartão: a devolução será realizada diretamente ao cartão, a conclusão do estorno depende da operadora do cartão. Em caso de boleto/débito iremos depositar o dinheiro em sua conta bancária.
• Por boleto/ débito : Será depositado o dinheiro em sua conta bancária,mediante a confirmações de dados.
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO
Primeiramente, ficamos muito triste que isso tenha acontecido, pois trabalhamos muito para que isso nunca aconteça , e sentimos muito se esse foi o seu caso.
• Nestes casos, é necessário que tire a foto do produto e do defeito e nos encaminhe via e-mail em até 72 horas após o recebimento após recebermos as imagens, enviaremos o código de postagem para você realizar a devolução via correios.
• Ao recebermos o produto e for constatado defeito de fábrica e não a decorrência de uso. será liberado o vale trocas em seu cadastro, no valor do produto adquirido. Caso opte por outra solicitação,basta nos comunicar via e-mail.