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Rastrear minha compra

Como utilizar meu vale trocas?

Após copiar o código do vale trocas que é enviado por e-mail, siga os passos abaixo:

Adicione a peça desejada ao carrinho;

Na aba pagamentos Cole o código do vale trocas no campo “Código do Cupom” e clique em aplicar cupom;

Clique em “Finalizar Compra”, revise seu pedido e veja se o cupom foi aplicado.

Após revisar, finalize sua compra.

Por que meu pedido foi cancelado?

Infelizmente pode acontecer do seu pedido ser cancelado por falta de estoque. Nesses casos, antes de cancelarmos o pedido entramos em contato com você para resolver a questão da melhor forma possível

Outros motivos de cancelamento
Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:

Cartão desabilitado para compra online

Cartão vencido

Dados do cartão digitados incorretamente

Antifraude da plataforma de pagamentos (pagar.me)

Saldo insuficiente

Código de segurança inválido

Erro no processamento

⚠️ Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.

Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento 

 

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: cartão de crédito e pix.

Lembrando que no pix, você tem 5% de desconto e aprovação imediata.

 

Errei meu endereço e agora?

Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. 

Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.

Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio.

 

Após a compra, posso rastrear o produto durante a entrega ?

Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou  Jadlog. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.

O rastreio também estará disponível em Pedidos.

Existe algum método de entrega além de Pac e sedex?

Sim, você também pode enviar via Jadlog (.package) 

Tem algum custo para troca?

Nós disponibilizamos a primeira troca grátis (sem custo nenhum para você).

Caso queira uma segunda troca, os fretes ficam por conta da cliente.

Se não servir, posso trocar?

Sim, você pode trocar. É possível trocar sua peça por qualquer motivo em até 7 dias após a entrega do produto, caso seja a primeira troca do pedido, ela será grátis para você.

 

A Zaiff é confiável?

Sim, somos uma empresa localizada na cidade de São paulo/SP, estamos há cerca 3 anos no mercado. Temos Muitas de clientes satisfeitas em todo o Brasil, que já compraram e aprovaram nossos produtos. 


Conheça mais sobre nossa história. Clicando aquiTambém nos acompanhe no instagram onde postamos o dia-a-dia da loja e você pode nos conhecer mais de perto ❤

Vende atacado?

Não, apenas vendemos para o varejo.

O pagamento pode ser parcelado?

Sim, você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Posso pagar no Pix?

Sim, você pode pagar via Pix. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento e aprovação imediata.

Vocês oferecem frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis acima de 299,99 em compras ❤

Zaiff Reclame Aqui

Atenção até o momento nossa loja não possui reclamação no reclame aqui, conforme nosso cnpj CONFIRA AQUI

Se algo não saiu como você esperava entre em contato conosco que faremos o possível para resolver. A nossa prioridade é que seu problema seja solucionado o quanto antes. Clique aqui e fale conosco